12 de abril de 2013

Crytek acredita que os gráficos representem 60% de um jogo

 

    Um dos chefes do estúdio alemão Crytek , Cevat Yerli , deu uma entrevista para revista oficial do Xbox, falando sobre a importância das seções diferentes no jogo de hoje e longe de colocar todo o peso sobre a jogabilidade discutiu a parte técnica como a chave para o triunfo do jogo.
    Cevat Yerli disse o seguinte ''As pessoas dizem que os gráficos não importam, mas eu digo que você jogar Crysis diariamente vai ver que os gráficos têm sido sempre aqueles que têm guiado a jogabilidade''.
    Yerli acredita que uma seção qualidade técnica ajuda a imersão e faz o jogador se sentir mais dentro da experiência virtual que o jogo oferece.
    Cevat Yerli  acrescentou dizendo ''Os gráficos, efeitos de luz e sombras, o melhor projeto de som física melhor, maiores detalhes técnicos e valores de produção, juntamente com uma boa direção de arte. Fazer as coisas parecerem espetacular e elegante, é 60% do jogo''.
    O último título lançado pela Crytek foi Crysis 3.
    
 
    

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