3 de abril de 2013

Gerenciador de Anúncios



    Facebook está atualizando seu Gerenciador de Anúncios para fornecer aos anunciantes um pouco mais de consciência, de como seus anúncios estão sendo realizados em relação às metas estabelecidas.
    A ferramenta Gerenciador de Anúncios, permite que os profissionais de marketing, utilizem de forma que tenham um melhor custo para essa ação específica.
    A ferramenta também é projetada para ajudar os compradores a calcular o retorno sobre o investimento (ROI). As mudanças abrangem ROI esclarecimentos adicionais sobre o valor dos anúncios que ligam para páginas de terceiros e sites. Anunciantes que empregam o acompanhamento de conversões, vão descobrir que os seus resultados de conversão são mais enfatizados, e que o Facebook agora mostra o custo calculado por conversão - o preço por um clique, registro, aquisição, ou o que o anunciante tem definida como uma conversão - para cada anúncio.
    A rede social também calcula o valor de conversão estimado do anúncio se o anunciante atribui um valor a cada conversão.
    Os ajustes são uma resposta aos pedidos de anunciantes para obter mais dados sobre o seu anúncio.