Facebook está atualizando seu Gerenciador de Anúncios para fornecer aos anunciantes um pouco mais de consciência, de como seus anúncios estão sendo realizados em relação às metas estabelecidas.
A ferramenta Gerenciador de Anúncios, permite que os profissionais de marketing, utilizem de forma que tenham um melhor custo para essa ação específica.
A ferramenta também é projetada para ajudar os compradores a calcular o retorno sobre o investimento (ROI). As mudanças abrangem ROI esclarecimentos adicionais sobre o valor dos anúncios que ligam para páginas de terceiros e sites. Anunciantes que empregam o acompanhamento de conversões, vão descobrir que os seus resultados de conversão são mais enfatizados, e que o Facebook agora mostra o custo calculado por conversão - o preço por um clique, registro, aquisição, ou o que o anunciante tem definida como uma conversão - para cada anúncio.
A rede social também calcula o valor de conversão estimado do anúncio se o anunciante atribui um valor a cada conversão.
Os ajustes são uma resposta aos pedidos de anunciantes para obter mais dados sobre o seu anúncio.