11 de abril de 2013

Pai constrói um simulador de nave espacial para seu filho



    Um técnico de computador ignorou caixas de papelão e construiu um simulador incrível do cockpit de uma nave espacial.
    Quando se trata de fazer de conta, as crianças são muito capazes de realizar - uma simples caixa de geladeira pode levá-los para a lua. Mas inspirados por físicos e educadores Neil deGrasse Tyson e Carl Sagan, o pai foi além para obter o "mundo" do espaço para seu filho.
     Antes de Noah nascer, Daniel Sherrouse já estava planejando um simulador de nave espacial que iria construir para entreter Noah, dando-lhe um amor pelas estrelas desde cedo. "Quando minha mulher me disse que ela estava grávida, eu bati meu punho na mesa e disse: 'Meu Deus, meu filho vai ter uma vida melhor do que eu!' ".
    Ele começou com um trailer 5x8-foot fechado para fazer o cockpit, em seguida, definiu os decks com painéis, controles, HUDs, e equipamentos - principalmente equipamentos de segunda mão doados por amigos e familiares. A maioria dos botões, chaves e alavancas realmente não fazem nada, mas uma das telas pode ser usado para jogar Pioneer Space Simulator, é operado com um teclado, mouse USB e um teclado numérico. A outra tela mostra um vídeo de inicialização do sistema criado por Sherrouse, e um protetor de tela de radar.
    A coisa toda levou cerca de 10 meses para ser construída, mas vai ser um projeto em curso, crescendo e evoluindo com Noah.
    "Eu sempre fui interessado no espaço, e eu acredito que a nossa sobrevivência como espécie requer que um dia nós alcancemos as estrelas".

0 comentários:

Postar um comentário